Fiquei um poquinho sumida nesse mes, mes de ferias descansando um poquinho neh (:

Pois é mas hj nao vim fala de mim, vim falar de uma grande pessoa a melhor.
LARISSA minha melhor amiga cara quero agradecer essa menina por tudo que ela ja fez e faz por mim, pensa numa AMIGA é ela, sempre cmg quando preciso.
nós somos inseparaveis escola eu e a Larissa sair eu e a Larissa sempre juntas, se nós saimos e depois de algumas horas e Acho um gatinho RS ela pega um moto taxi e vem pra minha casa dorme aki e me espera chegar e quando chego falo assim la se ta acordada AHAUHAUHA ela quer me matar acorda com uma carinha de tontaa pq queria dormir RS mas logo ela desperta e me ouvee ate eu nao querer falar mais, e quando minha mae vai viajar como essa semana agora ela chega do trampo nem vai na casa dela passa direto na minha casa pra ver como estou vai na casa dela jantar e volta fcar cmg e com o Vinicius tudo bem que eles nao se dao muito bem ela espirra perfume no olho dele e prende o dedo dele na blusa, tirando isso ela me ajuda a cuidar dele RS.
Nossa e quando nois quarda dinheiro pra ir na cademia BLZ começa a fazer só que no proximo mes nao programa que tem q pagar academia compra um monte de roupa e tem que parar de fazer RS.
E quando vai eu e ela e o Thiago na VIP nois la fora neeh balançando o esqueleto derrepende quebra o salto da Larissa MEU DEUS PQ COM ELA CARA rs nao mas ela nao desanima nao nem fica estressada nao ela vai la e quebra o outro, e entra na VIP sem os saltos dança a noitee toda com o pé que nao aguenta mais de dor mas nao fala em nenhum momento que quer ir embora para nao estragar minha festa e do Thi inagreditavel poucas fariam isso ela sim é amiga, continuando, saimos da VIP 6:00 da manha e fomos comer lanche ainda nois chega em casa 7:00 mas as 8:00 nós temos q estar na mirim pra ensaiar para o desfile da cidade nós chega se troca e corre pro ensaio chega atrasada ainda ichee a dono Vana da uma correra em nós que pelo amor mesmo assim nois com os olhos inchados e o pé da coitada da Larissa doia muito nois ficamos ate o final. Enfim é isso 2 locas sempres juntas se Deus quiser amigas que nasceram pela fé Laary TE AMO.

1 comentários:

Unknown disse...

Meoo Amorr!!!
Sem palavras para descrever oq sinto por Vc!!
Obrigada por tudo Viu..
Melhores amigas sim se Deus Quizer!
Essas loukuras nossas..Foram as melhores risadas..
Essas noites acordadas no meio da madrugada Foi as Melhores conversar de altas horas..De altas risadas..Nossa td isso em nossa memoria pra sempre!
E pode ter certeza q tudo o q faço por vc..Faço por q Te Amooo!!
Bebêe!!
Pode contar cmg pra Sempree..Mesmo se for no meio da Madrugada..Pode me ligar me chamar q sempre vou acordar com a Carinhaaa de sono e te ouvir..Como sei q se eu precisar eu vou sempre tbm te chamar!!
Vou te enxer msm..Quando eu tiver velhinha..Vou te ligarr..Nuanca vc vai se livrar de mim Viu!!
Te Amoooo
Minha Best Forever
Lary & Lala

Postar um comentário